MercadoNotícias do Cruzeiro

Adeus, Raposa? Nove jogadores marcados para ‘deixar’ o Cruzeiro até Julho

Nove jogadores acabaram sendo ‘marcados’ no Cruzeiro, podendo estar se aproximando de um adeus à Toca da Raposa. O time mineiro parece estar bem próximo de encontrar mais um momento de muitas mudanças dentro do seu elenco. Com as novas chegadas nos bastidores, parece que uma movimentação intensa se prepara para acontecer visando também novidades para o plantel.

Desde que Pedrinho BH assumiu o comando da SAF celeste, a expectativa dos torcedores subiu bastante. Isso porque as informações dão conta de que o clube deverá ir atrás de reforços de peso na janela de meio do ano. Isso para evitar que um novo sufoco se desenrole dentro do Campeonato Brasileiro, assim como aconteceu na última temporada.

No entanto, para que esses novos jogadores cheguem na Toca da Raposa, a diretoria também terá que fazer um outro trabalho, o de liberar espaço dentro do elenco. Atualmente com um plantel inchado, o Cruzeiro agora está acumulando nomes que estão sem grande destaque vestindo a sua camisa e, aos poucos, podem acabar indo embora para outros clubes.

Cruzeiro pode estar preparando barca de saídas

Com a janela pronta para abrir no dia 10 de julho, o Rei de Copas agora tem uma lista grande de atletas que podem acabar indo embora. Ao todo são nove nomes que serão analisados individualmente mas que tem a chance de se despedirem do clube. Vale lembrar, inclusive, que, com a chegada de mais reforços, a disputa pelas posições deve subir, diminuindo ainda mais o espaço daqueles que não vem se destacando.

Os nove nomes que serão avaliados e podem deixar o Cruzeiro são: Léo Aragão, Helibelton Palacios, Wesley Gasolina, Lucas Villalba, Pedrão, Filipe Machado, Ramiro, José Cifuentes e Vitinho. Novidades sobre os casos de todos eles, inclusive, podem sair nos próximos meses.

Luan PG

Graduando em jornalismo e fã das boas histórias da bola.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo